Tokyo time

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Sabrina Sato e Wolverine



A japa virou alvo dos comentários de "Wolverine" na entrevista coletiva para divulgar o filme X-Men Origins, concedida nesta quarta-feira, no Rio. O herói da Marvel disse que gostaria de ter o poder de se teleportar para almoçar com a humorista, sem que ninguém soubesse.

"Se eu tivesse outro superpoder, além do poder de cura, que ajuda a curar as ressacas, gostaria de ter o poder do John Spectro, o teleporte, que é muito interessante. Eu evitaria as filas de revista nos aeroportos e viria almoçar com a Sabrina sem ninguém saber, disse Logan.

"Ela é muito divertida e tem um tipo que marca. Até hoje me lembro dela”, di
sse.
Ainda durante a coletiva, mais brincadeiras. Questionado sobre quanto tempo passaria no Brasil, ele se dirigiu a ela e perguntou:

“Sabrina, quanto tempo mais eu fico por aqui?", d
ivertiu-se.



O charminho do Mutante, ao que tudo indica, deu certo. Depois que a imprensa foi embora, Sabrina foi recebida por ele, talvez para um almoço. Com isso, o pessoal do Pânico conseguiu sair na frente do CQC, da Band, que também compareceu à coletiva.

O ator, que ficou ainda mais famoso depois da noite de 22 de fevereiro, quando apresentou a cerimônia do Oscar, destacou mais um momento no Brasil: quando conheceu o Fenômeno do Corinthians, na terça.
"Mesmo depois de ter apresentado
o Oscar, alguns amigos vão morrer de inveja quando souberem que eu conheci o Ronaldo", afirmou.
Wolverine também comentou que está adorando sua temporada brasileira.
"Na verdade, o sonho de qualquer australiano é conhecer o Brasil. Não é porque eu estou aqui, mas vocês têm as mulheres mais bonitas do mundo". concluiu.

2 comentários:

Luizinho disse...

camiseta bonita, hein!!!!

Jairo Fortunato disse...

Cara, onde q esta a blza desta loira tingida, conheco tanta mulher mais bonita q isto ai.... Impressionante como as pessoas passam por uma lavagem celebral.

 
BlogBlogs.Com.Br