
Até a meia-noite deste domingo (18), o número de feridos levados a hospitais de São Paulo após o desabamento do teto da Igreja Cristã Apostólica Renascer em Cristo, na Zona Sul, chegava a 85. Muitos tiveram fraturas múltiplas, inclusive com afundamento de crânio e membros. O acidente deixou também pelo menos sete mortos, todos mulheres, segundo os bombeiros.
Depois de ver de perto os escombros da igreja, o governador e o prefeito foram até o Hospital Cruz Azul, que é da Polícia Militar e fica a cerca de 500 metros do templo, na Rua Lins de Vasconcelos. Para lá, foram levados 26 feridos, entre eles, uma criança de 9 anos e um adolescente de 13. Serra classificou como “sorte divina” o fato de o número de fiéis ter sido menor no momento do acidente porque era hora da troca do culto, que teria reunido cerca de 2 mil pessoas.
De acordo com a assessoria de imprensa da Renascer, o templo onde ocorreu o acidente é a sede mundial da igreja e tem capacidade para cerca de 2 mil pessoas. No local, funcionava um cinema anteriormente. Foi nesta igreja que, em dezembro de 2005, o jogador Kaká se casou.postado por Miya. G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário